FOLLOW US

Get Free Traffic

Wellcome!! - Bem Vindo!!

Monday, June 25, 2012

White Power - Shinhead - Fetish Interracial gay sex


Neste post você vai ver um  vídeo feito por atores experientes e profissionais, tudo feito de forma consensual e segura, fidedigna aos grandes vídeos do gênero, alias, muito mais leve do que os do ramo, pois ainda há certo melindre sobre o inter-racial do tipo abordado neste blog na sociedade mundial, como pode ser visto nas produções sexuais, para não citar as não sexuais.

Eu realmente não lembro o nome do segundo Dominador que surge e nem conheço o primeiro, mas o Gerald Fabiani já foi visto aqui algumas vezes sendo devorado por homens brancos ativos e dominadores.


Neste post você verá fotos e vídeos, em cenas sem dialogo, onde dois rapazes brancos, vestidos de nazistas,  Dominam um  rapaz negro. Observe que não é dita uma palavra, em todo o vídeo, há apenas gemidos e ações, eu acredito que está seja uma estratégia para não chocar tanto as pessoas,  os puritanos ou os hipócritas de plantão. Sim, os Hipócritas.


Se você conhece BDSM sabe que esse vídeo é fraco, se comparado aos do gênero, como os feitos pelos exelentes  BRUTAL TOPS  , Straight hell, Boundgods  e  MEN, só para citar alguns. O fator raça é um tabu poderoso, no mundo gay. Para muitas pessoas, é incomoda a imagem de um homem negro sendo passivo na relação, isso fica ainda pior se o contexto for de submissão BDSM.
 


 Para quem não conhece BDSM, entenda que tudo não passa de fetiche, tara, desejo. As pessoas fazem suas próprias escolhas, assim como você escolheu aceitar ou não sua condição de gay e espera ser compreendido, entenda que algumas pessoas precisam de mais para sentir prazer e se excitar, não seja bobo como os que te oprimem. Mas é claro, não veja o que não te agrada, caso prefira, veja outros posts.

Este blog nasceu com o proposito de ser um ponto onde qualquer um que, como eu, busca ver inter-racial diferente, eu sou negro e simplesmente não me vejo sendo ativo, eu gosto de homem, de qualquer cor, credo, raça, idade, origem. Meu tipo de homem é o que for atraente para mim, mas como sou negro alto e tudo mais.... a maioria dos garotos brancos logo pensam que sou “o ativão picudo”, o que não é verdade, sou totalmente passivo. Além disso, eu sou adepto a alguns anos do BDSM, sou submisso. Logo meu blog não  poderia fugir do tema. 

O BDSM Interracial ou como eu conheci, depois do blog, o Raceplay, é muito mais amplo e interessante do que você pensa,  e é apenas uma das varias vertentes dos Sadomasoquismo, todas são polêmicas, mas sua opção sexual também é polêmica, não é verdade?
 
Espero que  meu recado seja compreendido, não escrevo muito bem, sou dislexo as vezes escrevo errado e demoro para notar, caso veja algo errado não hesite em mandar e-mail para informando no blogbrancoativonegropassivo@hotmail.com.  

A Partir de hoje vou abrir a opção que perimite que qualquer um comente, mesmo que não tenha conta google. Espero receber seus comentários e opiniões, criticas, sugestões, elogios, fotos, videos.....enfim, fale comigo,  as vezes é muito solitário escrever para quem nunca interage.... 




 Gostaria de aproveitar para agradecer aos amigos que fazem parte da comunidade do orkut, do grupo do facebook, aos que assinaram para receber as postagens por e-mail, aos que seguem o blog, a todos os parceiros e a todos vocês que nos visitam diariamente, espero que este blog seja uma ponte para unir pessoas que buscam o amor.

Gostaria de informa-lo que temos uma fanpage no facebook, bem baunilha( giria usada entre praticantes de BDSM para se referir ao sexo comum) na medida do possivel.  Se você gosta do blog, Vote. é isso!!


um abração.

  Boa Diversão, estou esperando seus comentários.

















2 comments:

Shadylove said...

I do not speak much Portuguese so I didn't understand everything.
But I am a black submissive/passive too and I enjoy BDSM,Race play and other things.

It's not racists,I found your blog very recently and I enjoy it very
much. It is very hard to find videos with white tops and black bottoms so I was very happy to find this blog.

I do not know if you speak much English sorry if you don't understand it much. I really love your blog.

A big hug and kiss to you!

Slave said...

Wow!!! thanks!! i´m black too, I really understood all!!!

Hugs

Please if you find pics and hot videos, send me at blogbrancoativonegropassivo@gmail.com
thanks

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Link ou Banner -me Leia mais
Link or Banner -me Read more Free porn videos