FOLLOW US

Get Free Traffic

Wellcome!! - Bem Vindo!!

Tuesday, August 7, 2012

News:Post from Visitors to the blog - Tha Fat black ass- Novidades: Post de Visitantes do blog - Bundona de Gordo




A partir do hoje estamos inaugurando a sessão Visitantes do blog, onde vocês poderam postar suas fotos e videos, trasando ou não. Se for um video trasando, que seja dentro do tema interracial,sendo, branco com negro, branco com asiatico, asiatico com negro, arab com negro, arab com asiatico...........


Mande um e-mail para blogbrancoativonegropassivo@gmail.com com suas fotos ou link do video, recomendamos que crie uma conta no xtube ou xvideo ou qualquer outro site do ramo. Não é necessario exibir rosto, apenas dizer, idade e de onde você é. Caso queira pode fazer um texto, fique a vontade.



Vamos começar com um gordinho de 25 anos, 1,84cm, 120kg, negro passivo e submisso. Ele busca relacionamento sério com caras não gordos. Ele não quis deixar e-mail, mas quem estiver interessado deixe comentário com contato para ele.

" Eu sempre busquei na rede, um site que mostrasse negro sendo passivo para homens brancos, pois todos ficavam querendo que eu comece. o que não acontece,  afinal sou totalemente passivo e submisso. Encontrar esse blog foi maravilhoso, eu adoro homens de todas as cores, estou afim de conhecer orientais, brancos, arabes, negros...... mas não curto gordo nem afeminados. Parabéns pelo blog, venho aqui todos os dias"




No comments:

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Link ou Banner -me Leia mais
Link or Banner -me Read more Free porn videos